Mais um acidente grave no elevador da Sacadura Cabral do INEA

Segundo o dirigente, o prédio do Instituto que fica na Avenida Venezuela, onde estão alocados toda diretoria teve uma grande reforma e os elevadores são modernos e confortáveis, diferentemente da unidade da sacadura em que os  3 elevadores são tão velhos quanto o prédio que precisa de reformas urgentes.

Jaime destaca que a situação dos elevadores é um absurdo, além dos incidentes constantes que dão um grande susto nos servidores, para pegar o elevador é preciso ir até o 2º andar, subindo 3 generosos lances de escada, e ainda tem as filas ficam intermináveis. “O trabalhador não pode conviver com esse tipo de desrespeito, a diretoria do SINTSAMA-RJ exige que os elevadores sejam imediatamente modernizados. Essa é uma obra urgente antes que aconteça um acidente que possa levar alguém a óbito,” conclui.

A direção do SINTSAMA-RJ já se manifestou quanto a reforma da unidade no Boletim Nascente número 11 de abril passado, quando ainda relatou as inundações ocorridas em função das chuvas e o estado precário do telhado na unidade.

Segundo, Ângela Chirol, diretora do SINTSAMA-RJ e servidora do  INEA, pouca coisa mudou, estamos aguardando uma nova reunião com a diretoria do Instituto para voltar a pontuar essa questão. Na reunião, além da melhoria das condições de trabalho no prédio da Sacadura Cabral, a categoria terá retorno das reivindicações feitas pelo sindicato como aumento salarial, cesta básica, ticket refeição e alimentação.

Filed in: Notícias Tags: 

Compartilhe este post nas redes sociais

Postagens relacionadas

AdAdAd
AdAdAd
Ad

Boletim Sintsama

Ad Clique acima para a edição atual Edições Anteriores
AdAdAd
© 8321 Sintsama-RJ. Creative Commons.