09/07/2017

Grande vitória da luta incansável dos cedaeanos

 

O parecer do MPE pela inscostitucionalidade da lei que autoriza alienações das ações da Cedae vem ao encontro do trabalho que estamos fazendo junto ao STF, PGM, MPE e Alerj, com ações judiciais, abaixo-assinados, reuniões com os Ministros, Desembargadores, Procuradores , Políticos e sociedade civil organizada.

O Sintsama-RJ é filiado à Fenatema, e juntamente com os demais sindicatos filiados à Federação, trabalhamos municiando e reunindo com o MPE.

Agora temos pareceres, do município do Rio de janeiro, Estado do Rio de Janeiro e da União Federal. Todos pareceres pela inconstitucionalidade da lei que privatiza a Cedae.

Continuaremos lutando para sepultar de vez esse crime que estão tentando fazer contra a população do Estado do Rio de janeiro", declara o presidente do Sintsama-RJ, Humberto Lemos.

Pareceres contra a venda da Cedae

Já conseguimos pareceres do PGR. Seguiu para STF para análise do ministro Barroso e expedição de liminar que cancela a lei que permite venda (de até 100%) da Cedae.

Do Ministério Público Estadual segue para o TJ-RJ para análise e expedição de parecer e do Instituto Brasileiro de Advogados que será incluido nos documentos que serão analisados no STF.

De batalha em batalha os cedaeanos estão caminhando rumo à uma grande vitória.

  • Recomende (compartilhe) ou Curta esta Postagem.

Nossa rede social:

Clique acima para Edição Atual

NASCENTE