top of page

Cedae: reunião desta quarta tratou das cláusulas econômicas do ACT 2021

Foto do escritor: sintsama-rjsintsama-rj

Nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, às 15h, aconteceu a reunião do ACT 2021 entre a direção da Cedae e os sindicatos: SINTSAMA-RJ, STAECNON, SINDAGUA e Administradores.


O Sintsama-RJ foi representado pelo presidente da entidade, Humberto Lemos, e pelo diretor João Xavier.


Na reunião, a Cedae ofereceu apenas 3,5% de reposição salarial e 3,5% para os demais benefícios (ticket, cesta básica e outros).


O Sintsama-RJ fez forte questionamento sobre essa proposta, sendo acompanhado pelos demais sindicatos presentes.


Vale registrar que nossas perdas pelo INPC estão em 7,59%.


Como a empresa, em um momento tão difícil como esse para toda a categoria, vem com uma proposta que retira do trabalhador mais de 50% de sua reposição salarial? Um absurdo!


Foi pedido de imediato uma reunião com o presidente da Cedae e com a Casa Civil do governo do estado para tratarmos dessas e outras questões que estão atingindo a vida da nossa categoria.

 
 
 

Comments


Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page