top of page

Protocolada a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Cedae pública

Foto do escritor: sintsama-rjsintsama-rj

A direção do Sintsama-RJ - Vítor Duque, João Xavier, Joca, Paulo Farias e Jorge Valle - esteve na tarde desta terça, dia 18, no gabinete da deputada estadual Dani Balbi, que protocolou o pedido de criação da Frente Parlamentar em Defesa da Cedae pública.


Segundo a deputada a construção da frente se justifica em decorrência da tentativa do desmonte da Cedae, dos ataques aos direitos dos trabalhadores e a precarização do serviço após a concessão para empresas privadas.


Zeidan e Dani Balbi
Zeidan e Dani Balbi

A frente ainda deve atuar abordando a crise da falta de água em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro e o aumentos abusivos das tarifas. A população tem sido penalizada duas vezes: ao não ter água na torneira e paga uma conta cara.


A frente é formada por Dani Balbi (presidente da frente), Zeidan (vice-presidente), Flávio Serafini (1º secretário) e Jari Oliveira (2º secretário). Também compõem os deputados Carlos Minc, Marina do MST e Lilian Behring.

 
 
 

Comments


Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page