Resistência firme em defesa da Cedae pública
Neste feriado prolongado, seguimos com muita luta e resistência, pois a batalha é árdua. Estamos fazendo um grande trabalho e já estamos com novas agendas para este mês de abril.
No dia 13, faremos um abraço simbólico ao Guandu, às 9h, e no dia 20, estaremos na Alerj, às 14h. São atividades fundamentais para mantermos nossa movimentação em defesa da Cedae.
Ao mesmo tempo, continuamos com as ações judiciais, que são fundamentais para demonstramos o crime que representa a “doação” de uma empresa pública como a Cedae.
Estamos sendo atacadas por parte das mídias corporativas, com poucas exceções, como também pelos governos estadual e federal, tudo para entregar a nossa Cedae.
Vamos continuar na resistência e sabemos que vamos vencer, pois temos uma categoria unida, forte e com inserção na sociedade. Nessa hora precisamos de todos. A união é fundamental. Chamo os trabalhadores para somarmos nesta luta, que é a única garantia de vivermos e termos um emprego digno, com todos os nossos direitos garantidos.
Por uma Cedae pública, estatal e indivisível.
Humberto Lemos - presidente do Sintsama-RJ
Comments