Reunião da PR 2020 e 2021


Os sindicatos se reuniram nesta quarta, dia 12, com a representação da Cedae (Michelle, gerente de RH; Júlio, diretor de administração; e Gustavo, diretor financeiro) para tratar da PR 2020 e 2021, no sentido de viabilizar uma proposta para os trabalhadores.

Para 2022 em diante, haveria uma mudança de metodologia, que será desenvolvida pela comissão paritária no decorrer desse ano.


Na Cedae Saúde foi aportado R$ 116 milhões para tirar o plano da insolvência e fazer o atendimento voltar ao normal. Entendo a importância dessa questão, o Sintsama-RJ está contratando uma assessoria contábil para realizar um relatório mostrando a verdadeira situação da Cedae Saúde. Esse documento será também levado aos outros sindicatos para que também possam assinar e dar entrada nos órgãos competentes, isso se porventura for encontrada alguma irregularidade, para que não sejam os trabalhadores a pagarem a conta mais uma vez.


No caso da Prece, foi iniciado o debate com a diretoria para que seja apresentado esse plano que estão elaborando, o PRECE IV, e como será definido o custeio da Prece com suas mudanças, com o objetivo de socializar as informações.


Em relação aos cedaeanos, a empesa está se adequando e disponibilizando mais setores de trabalhos para alocação de seus funcionários.


A LUTA É INTERMINÁVEL

Cedae pública Estatal e Indivisível


Humberto Lemos Presidente do Sintsama-RJ

387 visualizações0 comentário

Nossa rede social:

Notíciais da sua Empresa.png

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias