Sem luta não há vitória

Bom dia a todos cedaeanos(as), é com muita alegria que venho falar do dia de ontem. Foi uma amostra que a l

uta é fundamental nas vidas dos trabalhadores, "sem luta não há vitória".


Apesar de um ano totalmente desfavorável para nós, com o processo criminoso de entrega da nossa querida Cedae, a RESISTÊNCIA se torna mais do que necessária.


Entendemos e acreditamos que vamos virar esse jogo. São muitos os desafios a serem superados, mas só com luta, unidade e perseverança conseguiremos a nossa Cedae Pública, Estatal e Indivisível.


Parabéns ao Sintsama-RJ pelo seu trabalho e parabéns a todos cedaeanos que abraçaram a luta e não se curvaram a esse massacre que estão tentando fazer conosco.




Somos gestores do 2° maior Sindicato de Saneamento da América Latina, tentam de todas as maneiras, alguns inescrupulosos, trazer a mentira, a fofoca, as intrigas e futricas, tentando confundir a nossa categoria, mas os cedaeanos são sábios e sabem muito bem quem são os verdadeiros defensores dessa resistência.


O Sintsama-RJ não para e em nome da sua Diretoria trago essa mensagem. Só a unidade da classe trabalhadora nós levará a vitória contra esses governos FASCISTAS. E 2022, com Lula na cabeça e uma bancada forte de parlamentares aliados na defesa do saneamento público, reverteremos esse crime cometido contra o povo do Estado do Rio de janeiro.


Cedae Pública,  Estatal e Indivisível.


Humberto Lemos - presidente do Sintsama-RJ

146 visualizações1 comentário

Nossa rede social:

Notíciais da sua Empresa.png

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias