top of page

Sintsama-RJ: cerimônia de posse marcada pela unidade dos trabalhadores do saneamento e meio ambiente


A festa de posse da nova direção do Sintsama-RJ, ocorrida na última sexta-feira, dia 24, foi marcada pela unidade dos trabalhadores da categoria, agora renovada depois de um amplo processo que culminou na eleição realizada nos dias 3, 4 e 5 de outubro.


A nova gestão (2023-2027) tem agora pela frente diversos desafios, como a defesa da Cedae pública, dos servidores do INEA e dos trabalhadores das demais empresas que compõem a categoria do saneamento e meio ambiente.


“Esse momento de diplomação marca a nossa posse para fazermos unidos uma grande luta em defesa dos trabalhadores. São novos desafios, temos muita luta pela frente, mas sabemos que temos uma diretoria renovada e, ao mesmo tempo, experiente para as próximas batalhas”, comemora o novo presidente do Sintsama-RJ, Vítor Duque.


A cerimônia foi prestigiada por diversos sindicatos do saneamento e meio ambiente, que vieram ao Rio para prestigiar a posse, além de outras entidades do movimento sindical e social. Também esteve presente a deputada federal Jandira Feghali, o secretário de Trabalho da prefeitura do Rio, Everton Gomes, o secretário de Meio Ambiente de Belford Roxo, Igo Menezes, a direção dos dirigentes dos sindicatos de Sergipe, Santa Catarina e São Paulo, além do presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Márcio Ayer, que cedeu a casa para o ato.

85 visualizações0 comentário

Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page