top of page

16/12/2020

Ato na porta da Cedae contra a privatização

Assembleia dos acionistas também ocorre nesta quarta-feira, dia 16

O Sintsama-RJ reuniu os trabalhadores para um ato na porta da Cedae contra a proposta de privatização da empresa nesta quarta, dia 16, no centro. Direção do Sindicato e trabalhadores se revezaram no microfone para denunciar os malefícios da venda da companhia.  
 
O ato também contou com a participação do Felipe Santos, da Faferj, que destacou a importância da empresa pública para os moradores de favela, que apesar dos problemas leva água para milhares de pessoas que vivem nas comunidades. 

Assembleia dos acionistas
 
A assembleia virtual dos acionistas marcada para hoje continua ocorrendo. O presidente do Sintsama-RJ, Humberto Lemos, está acompanhando. Estamos denunciando esse processo de forma civil e criminal. Quem assinar esse CRIME, vai responder pelo seu CPF. O metro cúbico está abaixo do valor de produção, começando com R$ 1,70, e depois de 4 anos baixar para R$ 1,63. UM VERDADEIRO ESCÂNDALO.

Já falou na assembleia de acionistas, os deputados Glauber Braga, Waldeck Carneiro, Luiz Paulo e Paulo Ramos. 

O Governado do Estado já deixou claro que a privatização pode  ocasionar a demissão de 4.000 mil trabalhadores. 

A assembleia está em andamento e as entidades sindicais e parlamentares estão buscando meios para que evitar que nela seja deliberada a privatização.  

VEJA ABAIXO A PROPOSTA DE DEMISSÃO DA CEDAE
EM CASO DE PRIVATIZAÇÃO

slide2.jpg

Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page