A direção do Sintsama-RJ esteve nesta semana com os prefeitos de Cachoeiras de Macacu e Paraíba do Sul. Na pauta a defesa da Cedae pública, estatal e indivisível.
Nesta quinta-feira (dia 23/03), os diretores do Sintsama, Joca, Adão Queiroz e Mário Lopes e o companheiro Mozart, que é morador de Cachoeiras de Macacu e cedaeano, tiveram uma reunião com o prefeito da cidade Mauro Soares e o procurador do município. Foi debatida a votação que aconteceu na ALERJ que permitiu a venda das ações da Cedae. Ao final do encontro o prefeito reafirmou seu compromisso em defesa da Cedae pública e estatal.
O Sindicato também esteve com o prefeito de Paraíba do Sul, Alessandro Bouzada, em uma excelente reunião, onde foi destacada a parceria do município com a Cedae. Agora é urgente a presença da direção da empresa.
Nesta sexta-feira (24), Humberto Lemos, Paulo Farias e Vitor Duque tiveram uma reunião com a Cedae para discutir o PCCS, PR, dias parados, horas suprimidas e ACT. Na negociação do dia de greve foi solicitada a imediata suspensão do corte do dia, que foi acatado pela empresa e a negociação dos dias parados para compensação. Sobre as 8 horas ainda não houve uma decisão.
-
Recomende (compartilhe) ou Curta esta Postagem.
24 de março de 2017
Sintsama-RJ se reúne com prefeitos de Cachoeiras de Macacu e Paraíba do Sul