27/09/2017

Alerj adia votação do Projeto Lei que autoriza o governo a pegar o empréstimo de até R$ 3,5 bi. Amanhã todos novamente na Alerj

 

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) pretendia votar, nesta quarta-feira (27), o projeto de lei que autoriza o governo estadual a pegar o empréstimo de até R$ 3,5 bilhões, tendo como garantir a Cedae.

 

Porém, a votação foi adiada para amanhã (28), por conta das contestações em plenário dos deputados sobre a não observância do regimento interno da Casa.

 

Mais uma vez, vale ressaltar a presença dos cedaeanos, que fizeram coro nos galerias contra a privatização da Cedae.

 

Para o presidente do Sintsama-RJ, Humberto Lemos, “a presença dos cedaeanos na Alerj foi fundamental para o adiamento da votação do PL 3418/2017. Vamos fazer pressão nos deputados estaduais para votarem contra esse projeto. Precisamos dificultar o máximo a vida desse desgoverno Pezão e do golpista Temer. Vamos encher de ações, uma hora conseguiremos acabar de vez com esse crime que é a privatização da Cedae. Vamos denunciar os deputados estaduais que insistem neste crime contra o povo do Rio de janeiro”.

 

”Todos na Alerj novamente amanhã (28), a partir das 13h em defesa da Cedae pública, estatal e indivisível”, declara o presidente do Sintsama-RJ.

  • Recomende (compartilhe) ou Curta esta Postagem.

Nossa rede social:

Clique acima para Edição Atual

NASCENTE