28/09/2017

Assembleia lotada decide por unanimidade paralisação de 24 horas contra a privatização da Cedae e aprova acordo coletivo

 

A categoria em assembleia lotada, na sede do Sintsama-RJ, após o debate, aprova por unanimidade a paralisação de 24 horas na próxima terça-feira (03/10) contra a privatização da Cedae.

Agora, o Sintsama-RJ espera o posicionamento dos outros sindicato sobre a paralisação em defesa da Cedae e contra as privatizações.

 

Na assembleia também foi tomada a decisão de aprovar o acordo coletivo.

 

Ficou encaminhado a concentração dos cedaeanos na próxima terça-feira (3/10), às 9h, na porta do prédio sede da Cedae para o ato unificado contra as privatizações promovidas pelo governo Temer e apoiada por Pezão.

 

Cronograma de ações do dia 3/10

 

A partir do prédio sede da Cedae iremos em passeata, em conjunto com o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), até a Eletrobrás (Av.Rio Branco esquina com a Presidente Vargas).

 

Na Eletrobrás unificaremos com várias categorias em luta, como setor elétrico, moedeiros, metalúrgicos, correios e outros trabalhadores.

 

Após essa grande concentração, partiremos em uma passeata ainda maior rumo à Petrobrás (Av. Chile), onde haverá um grande ato com showmício e outras atividades, em um protesto gigantesco contra o desmonte do país e pela soberania nacional.

  • Recomende (compartilhe) ou Curta esta Postagem.

Nossa rede social:

Clique acima para Edição Atual

NASCENTE