01/02/2019

Sede Campestre agora é do Sintsama-RJ

A Astec terminou suas atividades e, como determina o seu estatuto, os seus bens foram repassados para a entidade que tem o maior números de sócios da CEDAE, que é o Sintsama-RJ.

Com isso, a Sede Campestre e a Sede Administrativa passam ao controle do Sindicato, incorporando seus patrimônios.

 

Os descontos dos trabalhadores em favor da Astec terminaram. A partir de 01/02/2019, todos os sócios e dependentes do Sintsama-RJ estão aptos a utilizar a área de lazer, que é a Sede Campestre.

 

Estivemos à frente da Astec por muitos anos, com vários companheiros, e a Astec cumpriu um papel fundamental em defesa da CEDAE pública, estatal e indivisível.

 

Hoje, com essa nova realidade da CEDAE (diminuição no seu número de funcionários), a situação da Astec para manutenção da sua estrutura ficou difícil.

 

Então, a solução encontrada na assembleia foi a sua extinção, que ao mesmo tempo desonera o trabalhador que não pagará mais a mensalidade e continuará usufruindo da sede campestre, preservando o que foi construído com contribuições dos associados.

 

Fica aqui o meu muito obrigado a quem sempre acreditou nesse projeto da sede campestre, que hoje é uma realidade, que viverá por muitos e muitos anos.

 

Fique sócio do seu Sindicato

Humberto Lemos - Presidente da Astec

  • Recomende (compartilhe) ou Curta esta Postagem.

Nossa rede social:

Clique acima para Edição Atual

NASCENTE