top of page

Ato público ambiental no dia 31 de maio

O SINTSAMA-RJ se une as mais de 180 entidades e movimentos Socioambientais na realização do ATO PÚBLICO AMBIENTAL, no dia 31 de maio de 2026, em Copacabana.


A concentração do ato será a partir das 09h30, na esquina da Avenida Atlântica com a rua Figueiredo de Magalhães em Copacabana.


As lideranças socioambientais, através das suas diversas formações profissionais, atuando em empresas públicas e privadas, tem grande responsabilidade na execução das politicas públicas ambientais.


O SINTSAMA-RJ ressalta a importância da participação de todos e todas neste ATO que levanta as bandeiras transversais da sociedade, no sentido de que políticas públicas sejam estabelecidas e eficazes para mitigar os impactos das mudanças climáticas que acometem a todos, em especial as populações mais vulneráveis.


Comentários


Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Revista 25 anos.png

Revista 25 anos

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page