top of page

Aumento no ticket: grande conquista do Sintsama-RJ para os servidores do INEA


INEA

Na reunião do Sintsama-RJ com a COORDENADORA EXECUTIVA DO INEA, Cristina Cardoso, foi firmado o compromisso de aumentar o valor do ticket para R$ 43,82/diário, uma antiga reivindicação dos servidores, que recebiam um valor vergonhoso de R$ 8,13, há décadas sem reajuste. Agora, essa vitória foi consolidada a partir da aprovação do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal.


Na reunião, realizada em 21 de março, estavam presentes o PRESIDENTE do Sintsama-RJ, Humberto Lemos, e os DIRETORES Joca, José Lima e Vítor Duque (foto).


Essa reunião ocorreu a partir do envio do ofício do Sindicato para o VICE GOVERNADOR E SECRETÁRIO ESTADUAL DE AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE, Thiago Pampolha, e ao PRESIDENTE DO INEA, Philipe Campello, para que fosse tratado o reajuste do ticket dos servidores.


Há anos os servidores lutavam por esse reajuste. Parabéns a todos que estiveram nos atos na Alerj e no Instituto. Foram anos de ações judiciais e pressão nos deputados para este aumento. Essa é, sem dúvida, uma conquista histórica, que beneficia diretamente os servidores do INEA.

68 visualizações0 comentário

Comments


Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page