Carreata em defesa da Cedae pública percorre o centro do Rio

Comissão de trabalhadores se reuniu com o governo no Palácio Guanabara


No Dia Mundial da Água – 22 de março, diversas lideranças de movimentos sociais, o Sintsama-RJ, junto com os sindicatos de Niterói e Campos e líderes comunitários da Cidade de Deus e Vila Kennedy, fizeram uma grande carreata em defesa da Cedae pública. Diversas entidades que compõem o Fórum em defesa da Água estiveram presentes. Também participaram da manifestação representantes do Sintaema (Sindicato de Saneamento e Água de São Paulo).


O ato começou na porta do edifício sede da Cedae e saiu pelas ruas do centro do Rio, passando pela Lapa, Glória e Catete, até chegar ao Largo do Machado. Por decisão da polícia militar não foi possível ir até o Palácio Guanabara.




Ainda na porta da Cedae, diversas pessoas discursaram, como o presidente do Sintsama-RJ, Humberto Lemos, Helio Anomal (Staecnon), Ary Girota (Sindiágua), José Faggian (Sintaema), Jorge (Senge), o presidente da CTB-RJ, Paulo Fárias, João Xavier pelo Fórum, e João Galdino e Fortunato pelas comunidades presentes e muitas lideranças que compõem o Fórum em Defesa da Água.




69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nossa rede social:

Notíciais da sua Empresa.png

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias