top of page

Cedaeanos ratificam escala 24x72 por unanimidade

24x72

Assembleia rejeita escala 12x36


Trabalhadores da Cedae de vários lugares do estado do Rio de Janeiro, de diversos setores da companhia, participaram de forma presencial e virtual da assembleia e rejeitaram fortemente a escala 12x36, que traz prejuízos para os trabalhadores.


A assembleia unificada ocorreu de forma presencial na sede do Sintsama-RJ, em Cascadura, e de forma virtual para os demais sindicatos (Sindágua, Staecnon, Senge e Sinaerj).


A decisão da assembleia (escala 24x72) será incluída na ação judicial ingressada pelo Sintsama-RJ em defesa do nosso direito adquirido.


Os sindicatos estão construindo junto ao Ministério Público do Trabalho uma audiência para relatar as irregularidades e os problemas que a mudança de escala pode trazer.


A mudança de escala proposta traz enormes prejuízos aos trabalhadores, principalmente para os locais de mais difícil acesso ou em áreas de risco.


Utilize nossos canais para denúncias


O Sintsama-RJ pede que os trabalhadores mandem fotos ou vídeos para o Whatsapp (21-99340-3042) ou de forma direta para o nosso Instagram (@sintsamarj) mostrando as dificuldades de locomoção nos locais de trabalho em caso de mudança de escala.

128 visualizações0 comentário

Comments


Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page