top of page

Conexão SINTSAMA no ar | Episódio especial em duas partes

Hoje o programa recebe Paulinho da Rocinha, uma figura histórica e extremamente atuante nas lutas sociais do Rio de Janeiro. Presidente da CTB-RJ e diretor do SINTSAMA, Paulinho construiu sua trajetória sempre na linha de frente das mobilizações populares.


Ex-presidente da Associação de Moradores da Rocinha, ele traz uma vivência marcada pela luta coletiva, tanto dos trabalhadores quanto dos moradores, unindo território, consciência social e organização política.


Neste episódio, Paulinho é recebido por Vítor Duque, presidente do SINTSAMA e apresentador do Conexão SINTSAMA, em um diálogo direto, forte e necessário.


Episódio apresentado em Parte 1 e Parte 2, dando início a uma série especial com personagens fundamentais da luta sindical e popular.


Comentários


Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Revista 25 anos.png

Revista 25 anos

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page