Em função da carreata, governo do estado recebe comissão em defesa da Cedae

Após a chegada ao Largo do Machado, uma comissão de sete representantes se encaminhou para o Palácio Guanabara, onde foi recebida por um representante da Casa Civil, o subsecretário, André Farias, recebeu um documento e ouviu as reivindicações dos trabalhadores.




O presidente do Sintsama-RJ, Humberto Lemos, falou sobre a luta contra a privatização da Cedae e denunciou a demissão em massa que ocorrerá caso a companhia seja vendida como quer o governo.


Em seguida também falaram Ary Girota, pelo Sindiágua, André da Saúde, João Xavier, pelo Fórum em defesa da Água, Helio Anomal, do Staecnon, Paulo Farias, presidente da CTB-RJ, e Vítor Duque, pela Fenatema. Também estava presente o diretor do Sintsama-RJ, Luís Carlos Dantas.


Todas as falas foram em defesa da Cedae, pleiteando também a reestruturação da companhia, alertando para a ameaça da falta da água para milhões de pessoas que moram nas comunidades. Todos os presentes pediram a imediata suspensão do leilão.


A comissão também pediu uma reunião urgente com o governador. O subsecretário recebeu os documentos encaminhados pelos presentes e se comprometeu a agendar a reunião.


Parabenizamos todas as comunidades que foram ao ato, como também todas as entidades presentes, sindicatos e representantes do Fórum. Foi sem dúvida uma vitoriosa carreata.


141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nossa rede social:

Notíciais da sua Empresa.png

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias