Governador veta projeto que garante emprego dos cedaeanos


O PL 4894/21, que foi aprovado por unanimidade na ALERJ, foi VETADO integralmente pelo Governador Cláudio Castro. Como se já não bastasse tudo de perverso que ele está fazendo com a Cedae e seus trabalhadores, agora até o que nos resta, que é o nosso emprego (trabalhadores concursados), ele quer exterminar.


Estamos sofrendo um assédio muito grande na Cedae, não tem onde alocar todos. A Diretoria da Cedae e seu Conselho de Administração não dialogam com os sindicatos, o nosso Plano de Saúde (Cedae Saúde) está em situação horrorosa, com déficit milionários, e precisa ser investigado. O nosso Plano de Aposentadoria (PRECE), tem um rombo histórico, inclusive é matéria de CPI.


Os trabalhadores não aguentam mais tanto sofrimento e estão sem condições de pagar esses aumentos nas nossas entidades (Cedae Saúde e Prece).


O Sindicato vai mobilizar os deputados para que seja feita justiça e que eles não deixem 4.000 pais de famílias desempregados.


O Sintsama-RJ está com vocês para o que der e vier, e saberemos nas urnas identificar os nossos algozes, fazendo tudo para que sejam reprovados e varridos da vida pública.


Contamos com todos nessa missão. VAMOS DERRUBAR O VETO!  Por uma Cedae Pública, Estatal e Indivisível

226 visualizações0 comentário

Nossa rede social:

Notíciais da sua Empresa.png

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias