top of page

Mensagem aos cedaeanos e familiares, ativos, aposentados e pensionistas

Com a eleição de Cláudio Castro no primeiro turno das eleições, nós, cedaeanos, teremos 4 anos de luta e resistência para manter a nossa amada Cedae. O governador já falou que vai abrir o capital da Companhia entregando o que restou para iniciativa privada.


Agora, estamos no 2° turno das eleições para presidente do Brasil e o candidato de Cláudio Castro, Jair Bolsonaro, é o grande defensor da privatização total da nossa água.


Para nossa sobrevivência, não podemos permitir uma catástrofe dessa. No leilão da Cedae eles estavam todos juntos e agora com certeza estarão de novo.


Companheiros(as), a nossa única esperança é elegermos Lula, tendo um Governo Federal contra as privatizações, para enfraquecer a política entreguista de Cláudio Castro e fortalecer a nossa, que é Cedae pública, estatal e indivisível.


Se você, cedaeano, com seus familiares, se engajarem na reta final da campanha pedindo votos para Lula e virando votos vamos vencer.


Nesse momento crucial, não é gostar do Lula, é uma questão de sobrevivência dos nossos empregos e do bem estar dos nossos familiares. Vamos derrotar Bolsonaro, que hoje é o que mais importa.

Você aposentado, pensionista e ativo, essa tarefa está nas nossas mãos, vamos juntos, porque água é vida, não é mercadoria, até a vitória dia 30. LULA PRESIDENTE.


Humberto Lemos presidente do Sintsama-RJ

277 visualizações0 comentário

Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page