top of page

Realizada nova audiência da PR nesta segunda, dia 31

Atualizado: 3 de fev. de 2022

Na audiência realizada hoje, dia 31, da ação movida pelo Sintsama-RJ e o Staecnon para tratar da PR (Participação dos Resultados), o desembargador Cesar Marques determinou que a Cedae apresente uma contraproposta aos sindicatos.


Na reunião, a Companhia não apresentou qualquer número e ainda pediu a metodologia usada pelos sindicatos. O desembargador pediu então que a Cedae dialogue com os sindicatos para construir uma proposta de PR, que deverá ser apresentada até a próxima audiência, marcada para o dia 22 de fevereiro.


Na audiência de hoje, o Sintsama-RJ e o Staecnon defenderam a proposta apresentada durante a negociação do acordo coletivo, que é de R$ 15 mil.


Em seguida teve a audiência do processo movido pelo Sindágua, que terminou com o mesmo encaminhamento, com audiência no dia 22/02.


Por fim, vamos aguardar a Cedae chamar as entidades e demonstrarmos mais uma vez que o desempenho dos trabalhadores foi muito positivo, e eles não podem SER PENALIZADOS pelos prejuízos de gestão da EMPRESA.


Por isso, queremos a PR (Participação nos Resultados) e não PL (Participação nos Lucros).


310 visualizações0 comentário

Nossa rede social:

Eleição 2023.png
Notíciais da sua Empresa.png
Nascente 245.jpg

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias
bottom of page