Todos na luta pela aprovação do PL 4894/2021

Atualizado: 6 de nov. de 2021


Já colocamos o PL 4894/2021 para votação e agora estamos trabalhando as emendas. Vamos avançando, mesmo sabendo que as coisas são muitos difíceis na ALERJ, inclusive por conta de uma lei que o Governo do Estado não quer ver aprovada.

Só para ter uma ideia, hoje existe dentro da ALERJ mais de 1.000 PLs para entrarem em pauta, alguns com vários anos aguardando. O nosso PL só está andando pela mobilização dos cedaeanos.


Por isso é fundamental a presença de todos na Alerj quanto entrar em pauta para votação final (provavelmente na próxima semana). Depois de votado vai para ser sancionado ou vetado pelo Governador. Se for sancionado ótimo para todos nós. Mas se for vetado volta para ALERJ para avaliar e colocar para votação novamente, podendo derrubar o veto ou manter o veto do Governador.


A tarefa é árdua e necessita da ajuda de todos, porque afinal é o NOSSO EMPREGO que está em jogo. Com a força da nossa categoria e o trabalho dos sindicatos, acredito na nossa vitória, A LUTA É INTERMINÁVEL.


Humberto Lemos Presidente do Sintsama-RJ

145 visualizações0 comentário

Nossa rede social:

Notíciais da sua Empresa.png

NASCENTE

Clique acima para Edição Atual

Arquivo de Notícias