13/11/2020

Privatistas, tirem as mãos da Cedae

Não é de hoje que os privatistas estão de olho na Cedae. Mas há décadas estamos na resistência e luta em defesa da companhia, sempre com o apoio dos cedaeanos e da sociedade fluminense. Não nos deixamos enganar com as falácias de uma mídia tendenciosa, que faz o jogo dos empre$ário$.

É sempre a mesma fórmula, tentam sucatear a empresa, não fazem investimentos, nem concurso público. Lançam inverdades na imprensa e tentam jogar a população contra a companhia pública. O Instituto Trata Brasil, que se traveste de isento, na verdade é um antro de empresários com único interesse em abocanhar as empresas públicas como a Cedae. Não caímos neste conto!

 

Querem privatizar, mas não investir. Querem continuar mamando nos recursos públicos, com financiamento do BNDES. Basta ver trens e metrôs. Privatizaram a bilheteria, enquanto isso o Estado continua tendo que comprar os vagões. Quantas novas estações foram construídas por essas empresas privadas? Nenhuma!

 

Cedae pública, estatal e indivisível hoje e sempre. Queremos mais investimentos e concurso público para chegar a todos os municípios do Rio de Janeiro.

Humberto Lemos – presidente do Sintsama-RJ

Nossa rede social:

Clique acima para Edição Atual

NASCENTE